sábado, 17 de maio de 2008

O que você leva na bolsa?


Foto: conteúdo da bolsa de um homem, 31 anos.(Tem: um livro "Aos meus amigos", de Maria Adelaide Amaral. Um dvd dos Flintstones, um mp3 player, com um fone de ouvido, chaves,carteira, estojo. Um porta-óculos com óculos. E o celular que tirou a foto.)
Data: 17/ 05/ 08

Um comentário:

Massa disse...

1. iPhone 8MB (modelo antigo)
2. fones de ouvido do mesmo
3. aproximadamente 12MB em pendrives
4. cabos USB, diversos (eu tenho aquele retrátil que tem várias "pontinhas").
5. PSP, com seu fone de ouvido
6. meu notebook (antigamente era um A530 pesadão, agora eu tenho um eeePC), com sua fonte
7. meu celular "reserva" com a fonte
8. Post-its
9. DVD-RWs tamanho pequeno
10. minha caixinha de cartões de visita
11. uma pasta para papéis com as entradas do dia
12. canetas
13. analgésicos
14. óculos de grau com a caixa
15. óculos escuros e a caixa
...
acho que é isso.